Blogia
A FÁBRICA

Poesia galega contemporânea publicada pelas Edições ArcosOnline.com

Como estou certa de que el nao o fara, informo:
Domingo, 26 Junho 2005
As Edições ArcosOnline.com lançam hoje, dia 25 de Junho, a obra A Vida Extrema, do poeta galego Mário Herrero Valeiro. A obra será disponibilizada gratuitamente em formato digital na página web da editora ArcosOnline.com. A Vida Extrema é um poemário inquietante e perturbador. À nitidez rítmica do seu verso livre, o poeta alia a profundidade de uma linguagem verdadeiramente poética e o alcance de uma temática universal.

3 comentarios

mário -

Obrigadinho polos vossos beijos. Secou a fonte, mas sempre pode voltar a fluir. Saúde.

Ramiro -

Muitos parabéns, Mário, pelo livro. Estou a navegar nele estes dias, com a furiosa beleza que emana uma e outra vez dos seus poemas anegando-me, de uma maneira estranhamente doce, de sangue.
No referente à tua decisão de abandonar a escrita poética só dizer que suponho que responde a uma necessidade interior, que tu (des)conhecerás melhor do que ninguém. Ainda assim, estou certo de que sempre continuará a surgir de ti essa luz, preta e transparente a um tempo, que tanto me (nos) faz conhecer partes (escuras e obscuras) desta Realidade em que estamos (e somos).
Saúde e parabéns de novo pelo livro.

Pedro -

Estou feliz de que o mundo se inunde do teu sangue musicado, e confesso ter orgulho e alegria ao ler estes poemas, por virem de quem vêm e por eles próprios. Um abraço e parabéns, ó Mário.